quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ousada











Tenho a ousadia de ser eu mesma.
A todo o tempo, em qualquer lugar.
Ei de dizer verdades doa a quem doer,
Ninguém pode me parar.

Estando certa ou errada
Alguém há de criticar.
Falar mal de mim é fácil,
Quero ver mesmo é me superar.

Desejo parar o mundo com as mãos
Para assim apalpar o que há de melhor na humanidade.
As calamidades que desabem sobre o chão,
Eu moldaria outra realidade.

Meu diferencial é ter elegância própria.
Maquiagem escura e salto cor de rosa.
Estilo exclusivo, a minha identidade.
Isso que são traços de originalidade.

Olhar marcante, eu causo sim.
Poupe-me de indiretas, digo logo assim;
Beijos e abraços aos que me amam,
Amordaça-te os dedos se não gostares de mim.


< Voltar         Próximo >

4 comentários:

Obrigado pela visita em meu blog.
Volte sempre.

P.S Taynara Almeida