terça-feira, 13 de outubro de 2015

RABISCOS



Vou pintando a estrada, 
Colorindo a jornada 
Nesta tarde ensolarada, 
Rumo ao sonho meu.

Perdida em tantas pedras, 
Pingos em folhas de aquarela
E gramas amarelas, 
Rabiscando um futuro meu e seu.

Um futuro paisagem. 
Nosso amor como folhagem
Renascendo a cada dia 
No sorriso teu.

Vou lembrar do Sol, 
Que meu peito aqueceu. 
Lembrarei-me da nuvem, 
A qual o meu nome você escreveu.

Lindo foi o dia 
Que você apareceu.
Meu mundo escuro; morreu, 
E a felicidade reviveu.

Lindos são teus olhos 
Quando brilham para mim. 
O seu afago o seu cuidado
Que me deixa assim.

Oh pássaro divino,
Faz morada em meu jardim!
Traga flores e jasmins 
E faça teu ninho em mim.

Traga a essência da lua 
Ao anoitecer. 
Comunique às estrelas... 
Que eu quero você.




2 comentários:

Obrigado pela visita em meu blog.
Volte sempre.

P.S Taynara Almeida